Professor - Como resetar a senha do aluno na SED

Professor, quando for necessário resetar a senha dos alunos, siga os seguintes passos: 

1. Na Secretaria Escolar Digital, clique em "Diário de Classe";

2. Na sequência, clique em "Informações da Minha Turma";

3. Clique em "Minhas Turmas";









4. Procure o aluno na lista;

5. Role a lista para a direita e clique no botão da coluna "Reiniciar Senha";


6. Após apertar o botão, será gerada uma senha temporária numa tela verde. Anote a senha temporária.

7. Peça para o aluno realizar login na SED, utilizando esta senha temporária. A SED pedirá para o aluno cadastrar outra senha;

Observação sobre o item 7: Se for necessário, faça este processo você mesmo e informe o aluno da nova senha que você cadastrou (nos casos em que cadastramos uma senha genérica para facilitar o acesso dos alunos). 


Se preferir, clique no link abaixo para assistir o passo a passo: https://www.youtube.com/watch?v=Q0X8thNbObc